“sou egoísta: faço por mim mesmo para salvar o que restou de mim.”
— Charles Bukowski.
“sou egoísta: faço por mim mesmo para salvar o que restou de mim.”
— Charles Bukowski.
Um dia você vai se dar conta.
Vai tomar todo o seu pensando e perceber que não encontramos em nossa vida a mesma pessoa por várias vezes. Pessoas não são substituíveis, não são objetos, cada pessoa é única. Então faça um favor tome cuidado com quem você magoa, tome cuidado com palavras ditas e não ditas.
“Se você espera afeto, dê afeto. Não tenha medo de demonstrar os seus sentimentos, temendo que a outra pessoa não lhe corresponda. Vai lá! Diga, grite, pegue o violão e faça uma serenata com a voz desafinada mesmo. Ela vai gostar. O mal do século está sendo o orgulho, então pelo amor de Deus, não entre nessa furada também. Abandone esse medo de não ter algo recíproco, e se jogue sem paraquedas nessa aventura. Se doe por inteiro, de corpo e alma, se comprometa com todo o seu ser. Entregue à pessoa que você ama cada pedacinho seu, e confie que ela irá manter tudo intacto e, em bom estado. Expresse o seu amor sem medo! Mande mensagem de “bom dia”, apareça de surpresa no portão dela com flores, não tenha vergonha de andar de mãos dadas, exagere nos beijos e abraços. Não tenha medo de parecer bobo dizendo que se preocupa, e pergunte novamente se ela está bem, pois sentindo que você estará ali para o que der e vier, ela lhe confiará os seus segredos mais profundos e, as dores que não confiou a nenhuma outra pessoa. Se sentir vontade, não hesite em ligar. Pode ser às quatro da madrugada, com voz de sono, após um sonho ruim, somente para se certificar de que ela está em segurança. Não espere o final de semana, vá hoje mesmo. Esqueça que é terça-feira, e fique até as duas da manhã com ela ao telefone. Não só diga, mas também demonstre a importância que o seu amor têm em sua vida. Dê prioridade, dê o seu tempo, dê cada sentimento bom que em ti habitar. Faça parte dos bons momentos, e principalmente, dos períodos ruins. Faça tudo, mas faça com todo o seu coração, e sem nenhum receio. Coloque em prática o que há tempos está planejando, porquê este pode ser o amor da sua vida. E se não for, nada do que fez terá sido em vão. Cada atitude e sentimentos bons que você deu à pessoa errada, lhe serão dados em dobro pela pessoa certa.”
— Eternue.
“Ele é como uma daquelas músicas que você não gosta ao ouvir logo de primeira, mas vai gostando depois de pôr pra repetir uma, duas, três vezes e quando você percebe já não consegue parar de escutar, dorme e acorda com ela na cabeça.”
— Marcos Filipe.
“Se quiser ir, que vá. Só não me venha com essa conversa decorada me dizendo que qualquer dia a gente vai se encontrar em uma dessas curvas da vida, até porque, eu jamais irei te visitar na esquina do arrependimento. E se eu for, irei muito bem acompanhado.”
— Sean Wilhelm.
“A noite é sempre a pior hora pros apaixonados. Porque ao fechar os olhos é naquele sorriso profundo e intenso que você vai pensar. É naquele olhar.. Ah, aquele olhar, capaz de por um fim em todas suas dores, capaz de transformar um espinho em uma bela rosa. Irá fechar os olhos e sentir o cheiro dele, aquele cheiro amargo e ao mesmo tempo doce - assim como ele - No mesmo instante se sentirá triste ao pensar em todas crises de ciúmes e em todas as brigas que já tiverem, irá sorrir ao se lembrar de todos os “eu te amo” e todas as formas de carinho que ambos já demonstraram, além dos momentos em que vocês estavam com um senso de malícia muito profunda. Você, talvez, irá pegar o celular e olhar as mensagens antigas com ele, irá ficar deslumbrada no quão perfeito - mesmo com os seus míseros defeitos - ele sempre foi. Havia milhões de motivos e razões para ele ter lhe abandonado, e mesmo você insistindo para ele ir, ele nunca foi, e nunca partirá. Então, quando olhar para a janela e ver que já amanheceu irá ligar para ele e falar que por mais que vocês tenham suas desavenças de vez em quando, você nunca, jamais, em hipótese nenhuma, você deixará de ser apaixonada por ele.”
— Kelly Rodrigues.
Eu gosto dela, a gente se dá super bem, mas não faz o meu tipo. É muito magra.
Acho ela super divertida, tem uma conversa boa, poderia ouvi-la por longas horas… Mas ela quer algo mais sério e eu não gosto das mais “cheinhas”.
O carinha do outro lado da rua é super simpático comigo, um cavalheiro, uma pena não ser mais bonito. Se fosse, não pensaria duas vezes, o convidaria para sair.
Fulano…
Até quando olharemos apenas para a aparência física e deixaremos o amor passar?
Apenas um desabafo, Nessa Cross.
O mais difícil em ter te perdido, é saber que você me tinha tão fácil.
